Badoo Entrar

Mesmo que as pessoas lembrem-se mais do Facebook e das redes sociais mais atuais quando se fala em “comunicação virtual”, o Badoo também é uma plataforma desse tipo e que continua tendo muitas pessoas registradas. Começando no ano de 2006, essa rede social teve um reinvento importante para que a sua quantidade de usuários fosse acrescida: é a disponibilização gratuita do wi-fi.

Um dos espaços em que a conexão wireless dessa rede social é liberada é a rodoviária. Sendo assim, muitos indivíduos passam a ter um perfil e ainda a incentivar que os seus conhecidos também o tenham.  Muitos associam o Badoo a um site de relacionamentos e, realmente, há pessoas que acabam encontrando parceiros sentimentais com essa plataforma.

Não é preciso pagar para que essa rede social seja usada e, sendo uma espécie de cupido virtual, é lógico que essa plataforma é considerada uma opositora ao Tinder. Apesar disso, é mais justo citá-la como uma precursora, já que ela está há mais tempo disponível.

 

Como se faz o login para o Badoo

Os internautas que querem fazer o sue perfil têm a opção de utilizar o login que já têm para o Facebook, destacando-se que ele não realizará nenhum tipo de publicação. Por outro lado, a pessoa também pode criar uma conta totalmente independente de qualquer outra rede social.

Acessa-se o https://badoo.com/pt/ e colocam-se os dados pessoais que o Badoo vai solicitar, inclusive um e-mail. Importa dizer que, por funcionar também como uma rede de relacionamentos, é preciso que os internautas cadastrados tenham mais de 18 anos. Mesmo quando o perfil é feito com o login do Facebook, os usuários podem fazer mudanças na sua foto de perfil e em pontos da sua descrição.

Badoo entrar

 

O que o login do Badoo permite?

O login em si é gratuito e os usuários conseguem conversar com mais indivíduos dessa rede social sem pagar, mas o impulsionamento do perfil pode ser pago, da mesma maneira que algumas das suas funcionalidades. Mencionando-se as alterações que essa rede fez para o seu maior destaque, existe a eleição de diferentes fotos para serem vistas logo na abertura da rede social.

O internauta apenas posta a foto e é a plataforma que seleciona as de alguns perfis, sendo dessa maneira que alguns dos perfis ficam mais conhecidos. Vale citar que isso não é pago e sim uma forma de cortesia da rede social.

 

Visitantes de perfil

Aqui o Badoo ganha um pouco mais de vantagem a respeito do Tinder e até de outras redes sociais, já que ele deixa que os internautas saibam quais foram as pessoas que viram o perfil. Lembrando que muitos entram nessa plataforma porque querem um par amoroso, ver aqueles se interessaram é um ponto forte, mas essa é uma das funcionalidades pagas e custa R$ 4,99 semanais.

É verdade que os internautas que acabaram o seu perfil visualizam esses visitantes de maneira gratuita, mas isso é só um chamariz: após alguns dias, essa funcionalidade vai deixar de ser disponível sem pagar.

badoo logo

 

Segurança

As pessoas que estão nas redes sociais, especialmente as de relacionamento, não querem ficar desprotegidas e é por isso que as plataformas dessa natureza sempre trazem meios para que o login seja menos exposto. A realidade é que o Badoo traz outra inovação nesse sentido, que são selfies especiais.

A página de login, periodicamente, vai pedir para o internauta tirar uma foto reproduzindo o que ele mostrar. Normalmente, essa foto é mais simples de ser tirada quando se está com o aplicativo, já que nem todos os internautas têm webcam. Ressalta-se que não é aceito que a foto venha dos arquivos do celular: ela tem de ser tirada instantaneamente para que a plataforma aceite o login.

 

Como ter de volta a senha do Badoo

Se a pessoa cadastrada nessa rede social esqueceu o login, a ferramenta para que ele seja recuperado é https://partner.badoo.com/forgot.phtml?lang_id=61. Os usuários colocarão o código captcha e também o e-mail, mas não pode ser diferente do que está no seu perfil.

Clica-se após em “obter uma nova senha”, sendo para o e-mail em questão que a rede social vai mandar a redefinição. O indivíduo só tem de colocar o link específico no seu navegador e criar outra senha. Depois, ele retorna ao Badoo e refaz o seu login.

 

Para excluir

Assim como alguns querem se registrar, há os usuários dessa rede social que preferem que o seu perfil seja apagado. Para excluir, precisa-se achar a aba “Configurações” e ir com o mouse até o final, onde estará “Excluir minha conta”. De praxe, a rede vai perguntar o que está ocasionando a exclusão do perfil e também a senha. O usuário não poderá excluir a sua conta se não inserir algum motivo e se não se lembrar da senha; o Badoo exclui tudo no mesmo momento.

deletar badoo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *