Netflix Login

Dentre os serviços de streaming, não há somente os de música: muitas pessoas utilizam o Netflix, que é um streaming de filmes e também de séries. Essa plataforma pode ser em site ou então em aplicativo e ele pode ser aberto nos smartphones ou então nos videogames e até nas smart tvs e existe uma assinatura de R$ 37,40 mensais que é paga somente com cartão.

Um registro nessa plataforma de streaming permite que até quatro perfis diferentes sejam feitos, ou seja, que quatro pessoas gerenciem as coisas que vão assistir. Nesses perfis, eles podem salvar quais são as séries ou os filmes que querem acompanhar ou que desejam assistir depois, além de poderem avaliar com estrelas aquilo que já assistiram.

 

Como cadastrar um login no Netflix?

Os indivíduos que querem um cadastro no Netflix precisam acessar https://www.netflix.com/br/ e clicar no botão vermelho à direita: “Entrar”. Como acontece com muitos serviços, as pessoas podem inserir o seu acesso do Facebook e podem registrar uma senha e um e-mail também.

Para os que clicam em “Novo por aqui”, é preciso selecionar algum dos planos que o streaming libera. Depois, coloca-se algum dos e-mails e faz-se uma senha. Vão ser mostrados alguns tipos de cartões com os quais se pode fazer a assinatura, tais como os de débito e muitas bandeiras de crédito, além do cartão pré-pago da Netflix e também do débito em conta.

Depois que um desses tipos de pagamento é determinado, o assinante pode começar a ver as séries ou os filmes, lembrando que existem 30 dias de gratuidade e que as pessoas podem fazer o cancelamento antes e, assim, não pagar nada. A própria NetFlix comunica até qual dia eles podem realizar o seu cancelamento.

Netflix Login

 

Recursos que o streaming de vídeos disponibiliza

A procura de conteúdo para que os assinantes assistam é bem simples. Existem algumas barras nas quais todos os filmes e todas as séries estão cadastradas com ordem alfabética, existindo ainda uma barra para que se coloque diretamente o nome do que se quer ver ou de algum dos atores. Outra forma de localizar os conteúdos do streaming é usando o gênero: uma lista com os tipos de séries e de filmes também é disponibilizada.

Uma vez que alguma coisa interessou ao assinante, ele pode clicar em “adicionar a minha lista” e isso irá para uma espécie de arquivo seu, que tem uma capacidade imensa. As informações sobre a série ou o filme também são variadas: todos têm uma tela especial com algumas fotos do filme e até com o trailer, além de um resumo, do ano e dos atores principais, com as estrelinhas para a avaliação.

Vale dizer que alguns dos resumos estão somente em Inglês, mas existe um conteúdo grande em Português também. Existem sistemas de legendas e também de áudio em uma quantidade variada de idiomas.

O uso do Netflix vai precisar de conexão com Internet e quando a navegação não está rápida, o streaming pode falhar. Por causa disso, a plataforma tem o teste de velocidade, que vai servir para confirmar quantos MBPS estão funcionando e ser uma explicação no caso de os filmes ou as séries não estarem devidamente reproduzidos.

O teste de velocidade não é um recurso pago desse streaming: as pessoas têm de usar o seu site e ir até as opções ao final: ali, um dos links será o desse teste e é só clicar para que a medida dos MBPS seja iniciada.

Netflix

 

Meios de os usuários recuperarem o Netflix

A plataforma de streaming deixa que os internautas recuperem o seu perfil quando o nome de usuário ou a sua senha é perdida. Com o https://help.netflix.com/pt/node/365, escolhe-se uma ligação ou a mudança da senha através de uma mensagem de celular, podendo-se trocar a senha também usando o endereço eletrônico.

Todos os filmes e as séries que os usuários colocaram em seu perfil para acompanharem depois continuarão salvos, assim como as avaliações que realizaram. No entanto, o login para os dispositivos móveis vai ser de ser mudado: quem usa o streaming no celular ou no videogame vai ter de sair e colocar a nova senha.

 

Cancelamentos

É possível que os internautas não queiram o streaming e precisem fazer o cancelamento. Para isso, há a parte “Contas” e um sub-tópico chamado “Informações da Conta”. Nele, os assinantes vão achar uma parte chamada de “Assinatura” e vão selecionar “Gerenciar assinaturas”, escolhendo o “cancelar” depois.

O passo a passo anterior era para se cancelar através do desktop, mas se pode cancelar o streaming usando o aplicativo. Acha-se a área Menu e depois “Conta”. Localiza-se “Cancelar plano de transmissão online” e depois acontece um tipo de redirecionamento para o sistema do Itunes, no qual se têm de escolher “Cancelar assinatura”, fazendo a confirmação depois. Após isso, a assinatura do streaming é desfeita.

cancelar netflix




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *