Skype Entrar

Os softwares para que as pessoas se comuniquem online têm evoluído e essa comunicação não precisa ficar somente nas mensagens: até mesmo os vídeos, inclusive com mais de duas pessoas, já são uma realidade. Um dos programas que mais são empregados para esse tipo de comunicação, que é da Microsoft e que até relembra um pouco o MSN.

Essa plataforma tem uma parte para que os usuários conversem através de chat e isso é mesmo muito próximo do que se fazia antes quando se tinha o MSN Messenger. Por outro lado, também se tem a pare de chamadas telefônicas, embora elas sejam pagas. O pagamento dessas chamadas não é exatamente com dinheiro, mas sim com créditos desse software que precisam ser comprados.

Próximo à parte das chamadas telefônicas, também se encontram as opções de chamada de vídeo com as quais se realizam as videoconferências. Essas chamadas de vídeo podem durar pelo quanto os usuários precisarem, mas é fundamental que todos estejam com boa conexão. Ressalva-se que as videoconferências não são pagas.

skype entrar

 

Como as pessoas fazem um Skype

Os internautas que vão utilizar esse software através do computador têm de instalá-lo com o https://www.skype.com/pt-br/download-skype/skype-for-computer/. Aqueles que já usam um e-mail do Outlook poderão colocá-lo: como os dois são da Microsoft, o e-mail é útil para os dois serviços.

As pessoas podem se cadastrar também com o seu login do Facebook e até com o seu número de celular. No caso dos que não têm nenhum endereço eletrônico do Outlook, então se tem de escolher “Criar uma nova conta”, vendo o formulário que o Skype vai mostrar e preenchendo-o. Skype online: https://web.skype.com/

Esse software também tem um aplicativo e as pessoas podem fazer a sua nova conta por meio dele. Possuindo o e-mail, como explicado, vai ser só eles colocarem e todas as lojas de aplicativo costumam disponibilizar o Skype.

 

Facilidades que os usuários do Skype nem sempre conhecem

Há pessoas que só utilizam esse software para a comunicação por vídeo ou para as chamadas, mas o programa também tem funções pata personalização: o status não precisa ter só frase, mas também vídeo, por exemplo. É claro que o programa não vai deixar que o vídeo seja muito grande, mas já é uma boa inovação.

É claro que as pessoas nem sempre querem receber chamadas telefônicas, mas também é uma realidade que existem aquelas ligações que estão mesmo sendo aguardadas. Para que os usuários não corram o risco de não atendê-las, eles podem configurar o seu software para que a chamada em questão seja atendida de maneira automática.

Para que essa chamada automática não seja estendida para os indivíduos com quem não se quer conversar, é só procurar um software extra que se chama Skype Auto Answer: ele é um complemento porque vai deixar que os internautas determinem quais chamadas automáticas serão aceitas.

Os usuários que querem que outras pessoas vejam a sua tela não precisam recorrer ao print. Aliás, eles podem mostrar a qualquer indivíduo com quem esteja tratando exatamente como está o seu monitor: eles precisam selecionar Show Entire Screen, isso enquanto eles estão participando de alguma chamada de vídeo. Selecionando isso, a pessoa que está na chamada com o indivíduo vai ver tudo como uma espécie de print, mas sendo instantaneamente.

funções do skype

 

Vozes diversas

As pessoas que estão no Skype não tem de usar só a sua voz quando enviarem áudios ou estiverem em alguma conversa telefônica: se eles quiserem, há um aplicativo complementar que proporciona efeitos variados, fazendo com que a voz trema ou fique divertida de outras maneiras. Deve-se instalar o Skype Voicer Charger para isso e depois conferir todos os efeitos.

skype voice changer

 

Como as pessoas vão cancelar o Skype?

Os internautas podem desfazer o seu acesso desse software quando desejarem, mas o endereço de e-mail pode deixar de funcionar. Os usuários precisam estar nessa conta e buscar pelo encerramento. Assim como se faz com o Outlook, vai ser importante colocar alguma justificativa para que o acesso seja desfeito.

Após, o acesso do Skype vai ter o seu encerramento agendado: mais uma vez como o Outlook, os usuários desse software vão ter um prazo de dois meses nos quais eles poderão reverter esse cancelamento, se preferirem. Para essa reversão, é só eles voltarem ao software e usá-lo.

excluir skype

 

Para excluir o Skype

Escolhe-se “Problemas para se conectar?”, sendo por ali que o software vai permitir a redefinição. Tanto os que esquecem a sua senha quanto os que não se lembram do seu nome de usuário vão usar a mesma área: para o nome de usuário, o sistema aceitará que se substitua pelo telefone.

Se o login para essa plataforma for realizado por meio do vínculo com o Facebook, então é com a rede social que os internautas vão modificar a sua senha. Fazendo isso, o acesso para o Skype também será mudado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *